sábado, 28 de setembro de 2013

DINÂMICA EU VOU PASSEAR




O Passeio

Eu agora vou passearQuem quiser, pode acompanhar ( Bis )
- Chiii... uma montanha, 
Vamos ter que atravessar
Andando não dá , pulando não dá
Vamos ter que escalar!
- Toque, toque, toque, toque 
Toque, toque, toque tá ( Bis )
Ufa! Acabamos de chegar
Eu agora vou passear
Quem quiser, pode acompanhar ( Bis )
- Chiii... um rio! 
Vamos ter que atravessar
Andando não dá , pulando não dá
Escalando não dá
Vamos ter que nadar!
- Toque, toque, toque, toque 
Toque, toque, toque tá ( Bis )
Ufa! Acabamos de chegar
Eu agora vou passear
Quem quiser, pode acompanhar ( Bis )
- Chiii... uma ponte bem estreita! 
Vamos ter que atravessar
Andando não dá, pulando não dá
Escalando não dá, nadando não dá
Vamos ter que equilibrar!
- Toque, toque, toque, toque 
Toque, toque, toque tá ( Bis )
Ufa! Acabamos de chegar
Eu agora vou passear
Quem quiser, pode acompanhar ( Bis )
- Chiii... lama lá embaixo
E galhos de árvore lá em cima! 
Vamos ter que atravessar
Andando não dá, pulando não dá
Escalando não dá, nadando não dá
Equilibrando não dá
Vamos ter que pendurar!
- Toque, toque, toque, toque 
Toque, toque, toque tá ( Bis )
Ufa! Acabamos de chegar
Eu agora vou passear
Quem quiser, pode acompanhar ( Bis )
- Chiii... uma caverna bem baixinha! 
Vamos ter que atravessar
Andando não dá, pulando não dá
Escalando não dá, nadando não dá
Equilibrando não dá, pendurando não dá
Vamos ter que abaixar!
- Toque, toque, toque, toque 
Toque, toque, toque tá ( Bis )
Ufa! Acabamos de chegar
Eu agora vou passear
Quem quiser, pode acompanhar ( Bis )
- Ôba... uma grama! 
Vou sentar pra descansar

9 comentários:

  1. Olá

    Muito bom trabalho.
    Parabens!!!!
    No entanto deveria dar credito ao autor.
    Essa musica é do Cd jogos Cantados vol l.
    Professor Bahia

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Muito bom trabalho.
    Parabens!!!!
    No entanto deveria dar credito ao autor.
    Essa musica é do Cd jogos Cantados vol l.
    Professor Bahia

    ResponderExcluir
  3. Onde encontro para comprar o CD Jogos Cantados do Professor Bahia?

    ResponderExcluir
  4. Onde eu consigo baixar essa música

    ResponderExcluir
  5. Onde consigo o áudio desse vídeo?

    ResponderExcluir
  6. Alguém conseguiu baixar a música ?

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito...queria baixar a música

    ResponderExcluir