sábado, 24 de agosto de 2013

Jantar em Homenagem aos Evangelizadores

Tivemos a missa primeiramente na Matriz, onde foi passado um video com a foto de todas as catequistas e assessoras da Paroquia, ficou bem comprido, mas foi divertido! Depois seguimos para o salão paroquial onde seria servido o jantar, primeiro fizemos um sorteio com varioas premios diferentes, a comida estava uma delicia, uma galinhada MA-RA-VI-LHO-SA! A sobremesa então, hmmmmmmmm =)
Depois que todos ja tinham comido, continuou-se o sorteio. Com o preimo final sendo uma churrasqueira!
O pessoal da IAM ganhou muitas coisas. Até mesmo nosso querido diácono Marcelo ganhou algo! ahahaha.















































Vigésimo Quarto Encontro Matriz (Assessora Ana Paula e Janaína)

Hoje, o encontro foi bem normal, como foram poucos da nossa turminha, não deu para fazer muita coisa, pintamos um desenho, e para deixalos bem morivados prometi um bolinho para aquele que pintasse mais caprichado e que se comportasse mais! Mas mesmo assim, eles não perderam de se divertir, falei um pouco das diferenças pois o desenho que lhes entreguei mostrava um mundo com muitas pessoas diferentes! E também falei da solidariedade, que era o tema de nosso encontro.
O grupo da assessora Beatriz (Ana não pode ir neste dia) parece ter cido bem divertido! Por falta de salas o encontro dela foi realizado no patio, eles fizeram uma especie de carta para os coleguinhas, com adesivos, gliter, canetões, uma diverção só!